terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nova colaboração direto do Rio de Janeiro - Apresentando Camila Cesar!

Olá Meninas,

Hoje vim apresentar a vocês nossa mais nova colaboradora Camila Cesar, e ela vai contar a vocês um pouco sobre sua história.

Desde já agradeço a todas queridas leitoras pelo carinho de vocês!













Olá,

Meu nome é Camila Cesar, tenho 33 anos, sou formada em Gestão de organização e Planejamento de Eventos pela Anhanguera Educacional de Osasco/SP. Sou casada com Nelson Caires , e tenho três filhas maravilhosas... Mayara – 13 anos, Isabelle – 10 anos e, Bárbara – 3 anos de idade.

Somos todos paulistas, e moramos no Rio de Janeiro a menos de 2 anos. Depois da minha última gestação eu deixei os eventos de lado pra me dedicar um pouco mais à maternidade, e quando eu ia voltar ao trabalho recebi o convite pra conhecer um novo mercado: imóveis!

 Adorei o desafio! Fiz o curso, dei entrada no CRECI e me tornei corretora de imóveis em são Paulo, pela Cyrela! Um ano depois, recebi um novo desafio: mudar para o Rio de Janeiro e assumir a gerência de uma equipe na maior imobiliária da Cidade Maravilhosa! Adivinhem... aceitei!

Com todo apoio do meu marido, vim pro Rio de Janeiro sózinha, sem conhecer nada nem ninguém, e comecei meu trabalho. Seis meses depois eu já tinha conseguido um bom apartamento, num ótimo local e pude trazer minha família pra perto de mim de novo, e assim, acabar com as crises de choro compulsivo que às vezes era impossível conter!

Após 1 ano na gerência, percebi que isso não estava me satisfazendo profissionalmente, pois vejo a liderança não de forma autoritária, mas de forma orientadora. Era assim que eu liderava meus corretores, e era assim que eu queria ser liderada pelos meus Diretores, porém isto, infelizmente, não aconteceu. E eu entreguei meu cargo e minha equipe.

Meu irmão veio pra cá e trouxe uma “novidade”: Conhecí um negócio maravilhoso, estou pensando em entrar!

E quando ele me disse o nome da empresa... G3W... comecei a rir! Falei pra ele, eu conheço o dono da empresa, desde antes mesmo dela existir!
Na época em que o Fábio Fonseca teve a IDÉIA da empresa ele conversou com meu marido, comigo, e provavelmente com várias outras pessoas, mas não era nosso momento. Não entramos nesta empreitada com ele, e olha que eu adoro desafios! Rsrs

Essa “novidade” que meu irmão trouxe me fez querer refazer contato com o Fábio, uma pessoa de um caráter, uma competência e uma honestidade sem igual. Na mesma hora entrei na internet e achei ele no Facebook.

Começamos a trocar mensagens e eu soube como estava a empresa dele, então comentei: Quando você quiser trazer a G3w pro Rio lembre-se de nós! Mas mal sabia eu que um Diretor, o André Roberti, estava vindo pra uma cidade do Rio aqui ao lado. Então o Fábio passou meu contato pra ele, nós combinamos de nos encontrar, ele me atualizou sobre o plano de negócios, e no dia seguinte eu já estava dentro! Pensei duas coisas: Conheço a origem do negócio, sei que é confiável! Outra coisa, perdi a oportunidade de começar isso em São Paulo, aqui posso ser pioneira, não vou perder a oportunidade pela segunda vez, pois ela não vai voltar!

Minha franquia é de 19 de Outubro de 2011, minha e do meu marido claro. No MMN o casal deve estar junto, sempre, assim o sucesso é atingido muito mais rápido. E ele tem mais de 20 anos de experiência em MMN, desde muito antes de eu conhecê-lo!

Meu irmão se cadastrou logo depois, e mais um amigo nosso, e mais outros já vieram também. Vendas também, mas meu foco é Rede! Equipe! Minha experiência como gerente me fez conhecer centenas de profissionais, bons e qualificados pra fazer a G3w Concept – Rio  Explodir! E graças à Deus, por onde passei deixei pessoas que confiam em mim, no meu trabalho e na minha honestidade.

Tenho muita expectativa nesse negócio aqui no Rio, minha meta é que até Dez/2012 tenhamos uma sala lotada como a do Tucurivi aqui!

Tenho trabalhado pra isso, e por focar esse crescimento criei o BLOG da nossa Franquia que é: http://cncaires.blogspot.com. Lá você poderá encontrar várias matérias atualizadas diariamente sobre o mercado da internet, e, principalmente, todo um apanhado de material para que você possa desenvolver sua franquia com excelência!

Espero que possa ajudar a todos! Eu não podia deixar restrito à minha rede que ainda está em início de formação, mesquinhez não faz parte dos meus atributos! E além do mais quando a FRANQUEADORA está bem, faz bem para todos os FRANQUEADOS. Torço pelo sucesso verdadeiro de todos os comprometidos profissionais da empresa.

Quem quiser também poderá CURTIR nossa página no Facebook: Liderança MMN - RJ (Franchising G3w Concept)

Ou me acompanhar no Twitter: @mila_cacau

Bem, espero poder contribuir para o crescimento deste blog também, nesta e nas próximas matérias!
Aguardem Mulheres de Sucesso G3w! Vamos fazer nossos “Diamantes Rosa” brilharem cada vez mais e mais. Porque força pra isso TODA mulher tem de sobra!

Sucesso à todas!



Camila Cesar

Líder G3w Concept - Rio

___________________

Rio de Janeiro, 06 de Dezembro de 2011

Obs: a Camila disponibilizou todo o material de treinamento que ficará disponivel no Blog http://cncaires.blogspot.com e na seção Materiais de Treinamento.

Nenhum comentário: