Quem Somos

Sejam Bem-Vindas!
Olá mulheres, meninas, moças e queridas leitoras. Todas nós sabemos que esse papo de preconceito contra mulheres que ocupam bons cargos de sucesso em grandes empresas, já é coisa do passado ou assunto ultrapassado dos machistas de plantão.
As mulheres têm ocupado um espaço cada vez maior nos holofotes profissionais. Porém com a correria do dia a dia, muitas de nós deixamos assuntos de beleza em segundo plano.
Este blog vem com a proposta de lembrar a nós mulheres de sucesso de maneira prática que podemos e devemos sim sermos mulheres bem-sucedidas, mas sem nunca, JAMAIS desistir de nos cuidar.
Está nascendo um novo tipo de mulher no mercado de trabalho. Mulheres que dominam assuntos empresariais mas que agregam classe, beleza e charme as salas de reuniões, auditórios de palestras e apresentações de negócios.

Este espaço é reservado pra nós mulheres de sucesso. Mulheres empreendedoras, mulheres que fizeram e fazem história e carreiras de sucesso, com classe, charme e beleza.
Não viemos aqui para ditar regras, e sim reunir em um só lugar, um apanhado da internet com dicas e truques para que possamos nos manter belas, sempre e muito bem informadas!

Aqui nós postaremos dicas de moda, beleza, culinária, e negócios.

Nossa equipe é formada por executivas, diretoras e experts (convidadas) em assuntos gerais que envolvem a beleza feminina.

Conheça nossa equipe:

Karen S. Vazquez - Editora e Colaboradora

Viviane Fonseca - Colaboradora

Camila Cesar - Colaboradora

Daniele Hayashi - Colaboradora



Esperamos que vocês aproveitem nossas dicas
e não esqueçam de compartilhar com suas amigas.

Bjos e até mais!

Equipe :












  
Apoio: